>> Comunicação não violenta, empatia e cooperação (carga horária: 10h)
>> Comunicação não violenta (carga horária: 20h)
>> Comunicação Pública e Gestão de Relacionamento com Cidadão (carga horária: 20h)
>> Serviços públicos e defesa do usuário (carga horária: 20h)
>> Pesquisa com usuários: como ouvir cidadãos e empresas para melhorar seus serviços (carga horária: 20h)
>> Relações Interpessoais e Feedback (carga horária: 21h)
>> Liderança humanizada: conectores humanos (carga horária: 25h)
>> Soft Skills na Transformação Digital (carga horária: 25h)
>> UX: Como Melhorar a Experiência do Usuário no Serviço Público Digital (carga horária: 25h)
>> Design de Aplicativos na Transformação Digital (carga horária: 25h)
>> Garantia de Direitos e Atenção à Pessoa Idosa (carga horária: 30h)
>> Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+ (carga horária: 30h)
>> Acessibilidade na Comunicação (carga horária: 30h)
>> Inteligência Emocional (carga horária: 50h)
>> Introdução à Libras (carga horária: 60h)
>> Comunicação (carga horária: 244h)
>> Para maiores informações, acesse aqui.