Está disponível o edital de nº 02/2022 do AIC, que promove o pagamento de diárias e passagens para participação de servidores técnico-administrativos e docentes em eventos de capacitação e/ou desenvolvimento relacionados com seus cargos e ambientes organizacionais.

As iniciativas contempladas são ações de capacitação de curta duração, tais como: palestras, seminários, congressos e workshops realizados em Território Nacional com duração máxima de sete dias.

Para solicitar, é necessário abrir um processo através do SEI com todos os documentos exigidos, inclusive requerimento do AIC com justificativa assinada pela chefia e formulário de solicitação de diárias e passagens. Confira o passo a passo do processo no SEI neste link.

Acesse o edital para conferir a lista completa da documentação exigida, prazos, procedimentos e limitações: www.editais.uff.br/7872

OBS: Lembrando que o edital de nº 01/2022 do AIC ainda está vigente até novembro de 2022! Este engloba o pagamento de inscrição de “Ações de capacitação de curta duração” e “Cursos de capacitação e/ou aperfeiçoamento de educação não-formal”, podendo inclusive ser analisado em conjunto com o edital 02/2022, de diárias e passagens. Essa é uma ótima oportunidade para o desenvolvimento de habilidades específicas usadas no dia a dia de trabalho! Um técnico de laboratório que usa uma ferramenta muito específica, por exemplo, pode receber o auxílio para realizar cursos focados em sua expertise. Acesse aqui: http://editais.uff.br/7699.

Leave a Comment