Estão abertas as inscrições para o curso “Dominando a Gestão de Projetos” oferecido pela ENAP em parceria com a EGGP/Progepe. Há uma turma exclusiva para servidores da UFF, que terá suas aulas realizadas de forma remota no período de 17/08 a 24/08.

O objetivo da ação é ensinar a utilizar ferramentas e técnicas para gerenciar projetos de qualquer porte e em qualquer área, considerando o contexto de projetos na Administração Pública Federal. Serão oferecidas 30 vagas e o curso conta com carga horária total de 21h.

Inscreva-se até o dia 06/08 pelo link: suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/1626/
Atenção: antes de realizar sua inscrição, verifique se optou pela turma exclusiva da Universidade Federal Fluminense.