A Escola de Governança em Gestão Pública – EGGP/PROGEPE informa que estão abertas as inscrições para o curso Apresentação UFF: Atribuições do(a) Gestor(a) e Gerenciamento da Unidade Acadêmica, voltado para servidores gestores, Diretores(as) e Vice-diretores(as) de Unidades Acadêmicas da Universidade Federal Fluminense, bem como suas respectivas secretarias.

Desde 2021 a Escola de Governança em Gestão Pública – EGGP tem se engajado mais ativamente na capacitação dos gestores da Universidade Federal Fluminense, empreendendo diversas ações voltadas para esse público. Somado ao Guia para Coordenadores de Curso, lançadao em 2022 e ao Guia para Chefias de Departamento, a ser lançado em 2023, a trilha de aprendizagem para Gestores: Diretores de Unidade, é oferecido no formato autoinstrucional com videoaulas e e-books interativos.

Além do curso Apresentação UFF, a trilha também contará com outros cursos autoinstrucionais a distância que abordam Legislação; Gerenciamento da Unidade; e Sistemas de Gestão, a serem oferecidos logo que a primeira oferta for finalizada.
Atenção! As inscrições vão até 25 de agosto e podem ser realizadas através do link https://eggp-ava.vr.uff.br/course/view.php?id=35

O curso ocorrerá de 30 de agosto a 17 de setembro, podendo ser realizado no horário que melhor convier ao servidor cursista.

Não perca!