A Escola de Governança em Gestão Pública (EGGP/PROGEPE) disponibiliza o curso ChatGPT e Educação destinado a servidores docentes em efetivo exercício na Universidade Federal Fluminense e a técnico-administrativos da instituição que exercem atividades de apoio pedagógico.

O curso será realizado de forma remota no período de 19/02 a 07/03 de 2024, e terá carga horária total de 39h, sendo 26h distribuídas em 13 aulas síncronas e outras 13h dedicadas para a realização de atividades assíncronas.

As aulas síncronas acontecem de segunda a sexta, das 10h às 12h, e as atividades assíncronas poderão ser realizadas no horário de preferência dos participantes.

Serão disponibilizadas 30 vagas e a oferta acontecerá por meio da plataforma Google Classroom, com encontros síncronos realizados pelo Google Meet.

A inscrição para este curso pode ser realizada até o dia 02/02/2024, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico de inscrição. Para mais informações, acesse o regulamento e o plano do curso.

Importante destacar que este curso atende à Resolução CEPEx/UFF Nº 1.752, de 15 de março de 2023, e a carga horária poderá ser utilizada na avaliação especial de desempenho do servidor docente em estágio probatório da Carreira de Magistério Superior e da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na modalidade CAPACITAÇÃO.